André Ceciliano pede aumento de saídas de trens a SuperVia


Solicitação feita pelo deputado André Ceciliano ao presidente da SuperVia, José Carlos Prober, e o diretor de operação da Concessionária, João Gouveia, foi o aumento para 22h da saída do último trem de Paracambi, e para 22h30 saindo de Japeri – com a finalidade de atender os alunos que saem da Fábrica do Conhecimento, além de trabalhadores do comércio destas cidades, que foi atendida pelo presidente da SuperVia, José Carlos Prober. O mesmo afirmou já ter sido feito um estudo de viabilidade e é previsto para breve os novos horários.
                                     
Com os novos horários dos trens, existe a possibilidade de que mais de mais de 600 alunos passem a estudar na Fábrica do Conhecimento de Paracambi.

Hoje, cerca de seis mil estudantes estão matriculados nas instituições como a Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec), o Instituto Superior Tecnológico de Paracambi, o Centro Federal de Educação Tecnológica de Química (Cefetq) e o Centro de Educação a Distância do Rio de Janeiro (Cederj).

O diretor de operação da Concessionária, João Gouveia afirmou que já foi feito estudo de viabilidade e que os novos horários estão previstos para breve.

- 05 de setembro de 2017

#AndréCeciliano
#DeputadoEstadual
#EmBonsPassos

Comentários