Reunião com presidente da Supervia

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de outubro de 2017, o deputado estadual André Ceciliano se reuniu com presidente da SuperVia, José Carlos Prober, e com do diretor de Operação da Concessionária, João Gouveia, a fim de conversar sobre os encaminhamentos realizados após reunião ocorrida no último dia 27 de junho.
O pedido de aumento de efetivo de policiais militares para o Grupamento de Policiamento Ferroviário – GPFer – para as mais de cem estações de trens, além da realização de atividades culturais nas cidades atendidas pela SuperVia, foram os assuntos tratados no encontro onde foi apresentada a proposta de exposição “Ilustres e anônimos”, do fotografo Paulo Santos, a ser colocada na Central do Brasil na semana da Consciência Negra.

Outra solicitação feita pelo deputado André Ceciliano, foi o aumento para 21h45, da saída do último trem de Paracambi, e, 22h15 de Japeri – com a finalidade de atender os alunos que saem da fábrica do conhecimento, além de trabalhadores do comércio destas cidades -, que foi atendida pelo presidente da SuperVia, José Carlos Prober. O mesmo afirmou já ter sido feito um estudo de viabilidade e é previsto para breve os novos horários.

Acesse o Portal Dia a Dia do deputado estadual André Ceciliano:

Comentários