Baixada Bancários pública proposta sobre feriado após o carnaval

O Projeto de Lei 3433/17 aprovado em primeira discussão na Alerj nesta semana, de autoria do deputado estadual André Ceciliano, além de garantir aos bancários uma folga após o feriado de carnaval. A proposta também ajuda a melhorar o trânsito visto que as pessoas terão um dia a mais para pegar a estrada.  Outro benefício serão as faturas de cobrança com vencimento na data do novo feriado, que serão postergadas até o primeiro dia útil subsequente, sem qualquer cobrança adicional ao consumidor.
"Essa é uma reivindicação antiga da categoria e nada mais justo após uma das festas mais importantes do nosso calendário, especialmente para a economia do nosso estado" disse o deputado, lembrando que a medida, se aprovada e se tornar lei, valerá já para o Carnaval de 2019.

O Coordenador do Sindicato dos Bancários da Baixada Fluminense, Pedro Batista Fraga Henriques, um dos incentivadores do Projeto junto ao SindBaixada, agradece a proposta ao deputado André Ceciliano, ao atender a reinvindicação, será de grande importância para os trabalhadores do setor.

Leia a matéria na integra clicando no link do Baixada Bancários.

Acesse o Portal Dia a Dia do deputado estadual André Ceciliano: andrececiliano.net


Comentários