Elerj realizará cursos sobre práticas em Redes Sociais

A Escola do Legislativo (Elerj) irá realizar entre os meses de janeiro e março, o curso de “Redes Sociais na Prática” para ajudá-lo a entender o poder das redes sociais e seus principais elementos e ferramentas. O curso tera enfoque na política.

O curso para quem deseja aprender sobre o Facebook será realizado entre o dia 29 de janeiro à 21 de janeiro de 2018, já o curso com foco no Instagram acontece dos dias 26 à 28 de fevereiro. A última semana de março, fica por conta do curso voltado para o Youtube, entre os dias 26 e 28.

Ministrado pelo especialista em marketing digital e mídias sociais, Pedro Gerolimic, os cursos tem como objetivo fornecer elementos que vão desde a criação da marca, o planejamento de uma campanha online à mensuração dos resultados, estratégias essenciais para uma campanha digital de sucesso.

Destinado aos funcionários da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, serão disponibilizadas 15 vagas para cada curso.

As aulas acontecerão no laboratório de informática, de 10h às 13h, na Escola do Legislativo, localizada na Rua da Alfândega, nº 8, 2º andar, no Centro do Rio.

As inscrições devem ser realizadas pelo próprio interessado, a partir do dia 7 de dezembro até o dia 19 de janeiro. Acesse o site da Elerj através do link: https://goo.gl/7j6dus.

Fonte: Elerj

Acesse o Portal Dia a Dia do deputado estadual André Ceciliano:

Comentários