No último dia 27 de novembro, o deputado estadual André Ceciliano participou de um excelente debate promovido pela rádio Onda FM de Itaguaí, no programa comandado por J Neto.

Entre os temas locais e nacionais destacou-se a questão da votação que manteve a manutenção do mandato do presidente Michel Temer até questões de importância para a cidade e a região. Como a reunião entre representantes do setor empresarial de Itaguaí com o Sr Luiz Cláudio Gomes, Subsecretário de Planejamento da Secretaria de Fazenda do Estado, para a confirmação que a Inspetoria Seccional da SEFAZ em Itaguaí - Auditoria Fiscal Regional de Itaguaí (AFR - 20.01) – seria mantida na cidade.

A como a conjuntura do aumento da violência no rio de Janeiro, e em especial na Baixada Fluminense, além da articulação do deputado André Ceciliano fez junto com o Sr Ângelo Monteiro Pinto, presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio de Janeiro (DER-RJ), e o Sr Pedro Teixeira, vice-presidente da siderúrgica Ternium, maior produtora de aço da América Latina, sócia da Usiminas e atual dona da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) como objetivo criar uma parceria com -RJ a fim de baratear o custo do uso do asfalto para as estradas do Estado. Tiveram destaque.

Outra questão importante foram informações relevantes do sobre o pré-sal, colocados por André Ceciliano, debate provocado pelo leilão da Agencia Nacional do Petróleo fez com que governo conseguisse assegurar a arrecadação de R$ 6,15 bilhões em bônus de assinatura. É de extrema importância para o estado do Rio de Janeiro, pois 68 % da produção do pré-sal estão no Estado.

O deputado André Ceciliano participa periodicamente as sextas-feiras na onda FM Itaguaí mais informações enviar e-mail para contato@andrececiliano.net

- 27 de outubro de 2017

#AndréCeciliano
#DeputadoEstadual
#LutasPeloRio

Comentários