A luta continua!

A jornalista Berenice Seara divulgou no blog de sua coluna no jornal Extra nossa resposta em relação à decisão do PT de me afastar das funções do partido durante seis meses, período em que estarei fora das decisões da bancada do partido na Alerj. Continuarei, no entanto, presidindo as sessões legislativas.
Segue a íntegra da nossa resposta ao jornal: https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/andre-ceciliano-aceita-decisao-do-pt-se-afasta-das-reunioes-da-bancada-21382467.html 

Comentários

  1. Tenho mais de trinta anos de militância petista e por muito menos expulsamos alguns quadros. Espero poder fazer o mesmo com vc.
    Sou professora e meus parcos vencimentos não suportam mais descontos. Nós não roubamos o estado. Nós não desviamos verbas. Nós não superfaturamos obras. Nós não demos isenções fiscais a empresas em troca de propina. Se vc está defendendo o PMDB, é sinal que compactuou com Cabral, Pezão e outros.
    Faz-me o favor: não sujeito meu partido. Vá para o PMDB e seja feli. Longe de gente que preza a sigla petista.

    ResponderExcluir
  2. Fez esse papel de puro FANTOCHE do Pezão e Picciani. Prova disso é que tão logo foi aprovado o aumento da alíquota.deu lugar ao "ventríloquo" Picciani. Que coisa feia, alguém que elegeu-se com o discurso de petista agir dessa forma traiçoeira com a categoria dos servidores públicos. Imagina que agora, com apoio do mafioso Pezão irá conseguir se eleger Prefeito de Japeri (já tentou 3 vezes é nada)... Sinto muito, mas agora é que não consegue mais mesmo, afinal em.breve seu mentor irá fazer companhia ao Chefão dá quadrilha em.Bangu. Aí, lembra aquelas chaves que recebeu das Vans!? Pois é, agora só poderão ser chaves lá de Bangu!! Que grande asneira ir contra os Servidores!💪💪📢😡

    ResponderExcluir
  3. André Ceciliano marcado para sempre como o deputado que presidindo a Alerj, como tapa-buraco, botou em votação o projeto de Pezao para encobrir todo o prejuízo da roubalheira. Adicionalmente ainda articulou para que ninguém ocupasse as galerias...
    Só se esquece que somos 450.000 e com nossos familiares chegamos a mais de 1 milhão de eleitores e de formadores de opinião. Em 2018 faremos campanha contra!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente,venal. Seu nome será lembrado pra sempre!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou arrependidíssima de ter votado em v.exa.por duas vezes quando se candidatou a prefeito de Paracambi (uma em que venceu e outra em que foi derrotado pelo medico). Jamais terá meu voto ou de minha familia novamente pois não votamos em quem trai o trabalhador, e, com certeza, farei imensa propaganda negativa de v.exa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário