Agora é lei: bancos estão proibidos de descontar consignados dos servidores

Descontos vinham sendo feitos em duplicidade. A lei de autoria do deputado André Ceciliano é para evitar prejuízo aos funcionários estaduais ativos e inativos, que estão recebendo com atraso. O apresentador Fernando Molica da rádio CBN Rio comentou sobre a proibição na manhã desta segunda (17/04) e o site G1 também publicou reportagem sobre a nova lei.

Clique aqui para ler a reportagem - http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/lei-proibe-bancos-de-descontar-emprestimo-consignado-da-conta-de-servidores-do-rj.ghtml 




Comentários

  1. Sempre fui eleitor do PT... Tenho 33 anos de serviço público e 23 anos como Servidor do Judiciário, tendo, inclusive, desenvolvido L.E.R. (dores e muitas limitações) em função de digitação em milhares de audiência nas quais se buscava por JUSTIÇA. Me espanta constatar que através de um representante meu, do Partido dos Trabalhadores, se fez uma das MAIORES INJUSTIÇAS já realizadas contra trabalhadores, servidores do cidadão fluminense.
    Se a grande cúpula (Magistrados, Desembargadores) não sofre com o congelamento por quase 3 anos de salários, não é o que ocorre com a grande massa de serventuários judiciais.
    Esqueceu-se dos ideais que o fizeram enfileirar-se nessa bandeira do Partido dos TRABALHADORES e traiu quem, certamente, não esquecerá que esse resto de fé no PT foi ANIQUILADO!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário