Deputado debate ações para reduzir índice de roubos de cargas na Pavuna



Na manhã desta quarta-feira (18/03), o deputado estadual André Ceciliano (PT) participou de uma reunião com empresários do Polo Empresarial da Pavuna, o maior contribuinte de ICMS da capital, com o comandante do 41º BPM, delegados da Delegacia de Roubos e Cargas e com coordenadores de segurança das empresas para discutir possíveis ações para reduzir o aumento de roubos de cargas na região.

Dentre as várias propostas estão, o aumento do efetivo da polícia, a implantação de Companhias Destacadas da PM, passando pelo retorno da sede da Delegacia de Roubos de Cargas para a Pavuna. A reunião foi coordenada pelos diretores do polo, Rodrigo Motta e Marcelo Andrade.

Segundo o deputado, em razão do alto índice de roubos que vêm ocorrendo na zona Norte do Rio, empresas multinacionais, de logística e grandes varejistas instalados no polo estão querendo mudar seus investimentos do município ou até mesmo do estado.

"Diante desse quadro, não podemos cruzar os braços. Temos que buscar soluções em conjunto com as forças de segurança, empresários e sociedade civil", afirma Ceciliano, que também agendou encontro entre o governador Pezão e representantes do grupo para tratar do assunto.

Confira fotos do encontro:




Comentários