Novo mandato, novos desafios


Caros companheiros, com muita alegria tomei posse no domingo (01/02) para meu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj - 2015-2019). Desta vez, não estarei mais à frente da liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) por ter sido escolhido para integrar a Mesa Diretora da Casa como 2º vice-presidente. Assim ampliamos nossa participação nos trabalhos legislativos, com mais poder de decisão sobre todos os assuntos de interesse do povo do nosso estado.

Este ano não será fácil. Além dos cortes anunciados pelo Governo em razão da perda na arrecadação de ICMS e nos royalties do petróleo, enfrentamos a maior crise hídrica da história do Rio. Só nos resta fazer a nossa parte para que os prejuízos à população sejam minimizados. Por isso, fiz questão de "dormir na fila" e apresentar os primeiros três projetos desta legislatura, todos relacionados aos problemas de abastecimento de água.

Continuamos detalhando aqui no blog as ações do nosso trabalho. Basta entrar aqui e nos acompanhar! Vamos que vamos com toda a força e a garra de sempre. Conto com vocês para sugestões de projetos. Eles podem ser enviados para andrececiliano@alerj.rj.gov.br

Um abraço,
André Ceciliano     


Comentários