André Ceciliano participa de debate sobre a Baixada na próxima quarta (30)

O dia da Baixada Fluminense, celebrado anualmente em 30 de abril, é uma data para homenagear toda a região, e também para lembrar suas potencialidades e desafios. Como parte das celebrações pela data, a ONG ComCausa promove o debate "Perspectivas, políticas públicas, direitos humanos e desenvolvimento da Baixada", que contará com a presença do deputado estadual André Ceciliano (PT). O evento acontece na quarta-feira (30/04), às 18h no espaço Raphael Silva, que fica na Rua Otávio Tarquínio, 1046, em Nova Iguaçu.

André Ceciliano vai debater, junto ao presidente da ComCausa Adriano Dias, as ações e projetos voltados para o desenvolvimento sustentável da Baixada. "Esta é uma ONG importante, que traz a questão dos direitos humanos para a região. Este será um debate muito produtivo, para pensarmos na Baixada que queremos construir", destaca Ceciliano.

O evento é parte do projeto 'Café no Ponto', um espaço de discussões e debates abertos sobre diversos temas relacionados ao desenvolvimento e direitos humanos, que existe desde 2010.

Comentários