André Ceciliano entrega vans de transporte de pacientes para Mendes e Eng. Paulo de Frontin

 O deputado André Ceciliano entregou nesta sexta-feira (11/04) vans de transporte de pacientes para as cidades de Mendes e Engenheiro Paulo de Frontin, no Sul fluminense. Os veículos, que foram entregues em cerimônia realizada na prefeitura de Barra do Piraí, vão servir para transportar quem precisa fazer tratamento em outras cidades, são fruto de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado ao orçamento deste ano.

"É uma conquista importante, que foi possível com as emendas que apresentamos ao orçamento deste ano", explica André. "São veículos que ajudam muito a pacientes com problemas renais, por exemplo, que precisam se deslocar para outras cidades para fazer o tratamento", destaca o deputado, que entregou as chaves das vans para o prefeito de Paulo de Frontin, João Carlos Pereira, e para o secretário de Saúde de Mendes, Luiz Henrique de Almeida.

As vans custaram R$ 98.895,02, cada, contam com ar-condicionado e têm espaço para 16 pessoas. Os veículos chegaram aos municípios regularizados e com os termos de doação já assinados pelas prefeituras.

Comentários