André Ceciliano entrega vans para transporte de pacientes a Japeri e Paracambi

O deputado estadual André Ceciliano entregou neste domingo (30/03), no CVT de Austin, em Nova Iguaçu, as chaves de vans para o transporte de pacientes, que vão atender aos municípios de Paracambi e Japeri. Os veículos foram comprados pelo Governo do Estado com verba de emendas parlamentares do deputado petista, que apresentou propostas para beneficiar ainda mais seis municípios.

"Paracambi ganhou duas, e Japeri três vans que vão ajudar na melhoria da saúde publica. É uma conquista importante, que foi possível com as emendas que apresentamos ao orçamento deste ano", explica André. Segundo ele, outros seis municípios ainda devem receber vans pedidas em emendas parlamentares de sua autoria.

Confira o vídeo do deputado na entrega das chaves:


Cada veículo tem 17 lugares e é equipado com ar-condicionado, e servirão para transportar pacientes entre unidades de saúde, de acordo com a necessidade. "São veículos que ajudam muito a pacientes com problemas renais, por exemplo, que precisam se deslocar para outras cidades para fazer o tratamento", destaca Ceciliano.

Comentários

  1. acompanho seu trabalho desde sua primeira gestaõ em nosso municipio e tenho orgulho em diser que vc tirou pbi do esquecimento paracambi tava adormecida bastou um abraço seu e esta cidade passou a se erguer e conquistar fenfeituria para o povo meu sinceros agradecimentos e bola pra frente valeu,abraços jorgelino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário