André Ceciliano faz homenagem pelos 25 anos da Constituição nesta quinta na Alerj

Em comemoração pelos 25 anos da promulgação da Constituição de 1988, a “Constituição Cidadã”, o deputado estadual André Ceciliano (PT), em parceria com o deputado Paulo Ramos (sem partido), realizam nesta quinta-feira (03/10), às 18h30 no plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) uma sessão solene em homenagem aos deputados constituintes do estado do Rio. “Nossa Constituição é uma das mais avançadas do mundo. Vamos fazer esta justa homenagem a 34 deputados constituintes do nosso estado”, destacou André.

Segundo o deputado, esta será uma oportunidade também para lembrar a importância da nossa Constituição, promulgada no dia 5 de outubro de 1988, na construção da democracia brasileira. “Além de uma homenagem, é um evento para lembrarmos da importância do cumprimento da nossa Carta Magna, que ainda tem muitas partes que não são cumpridas”, completa Ceciliano.

Confira abaixo a lista dos deputados que serão homenageados, incluindo o próprio deputado estadual Paulo Ramos, que participou da constituinte:

Arolde De Oliveira
Denisar Arneiro
Noel De Carvalho
Benedita Da Silva
Alair Ferreira
Aloysio Teixeira
Anna Maria Rattes
Carlos Alberto Caó
Cesar Maia
Daso Coimbra
Edésio Frias
Edimilson Valentim
Féres Nader
Flávio Palmier Da Veiga
Francisco Dornelles
Jorge Leite
José Carlos Coutinho
José Luiz De Sá 
José Maurício
Luiz Salomão
Márcio Braga
Miro Teixeira
Nelson Sabrá
Osmar Leitão
Oswaldo Almeida
Roberto Augusto
Roberto Jefferson
Ronaldo Cezar Coelho
Rubem Medina
Sandra Cavalcanti
Simão Sessim
Vivaldo Barbosa
Vladimir Palmeira



Comentários