André vistoria bairros de Japeri com a Cedae para ampliação no abastecimento de água


A pedido do deputado André Ceciliano (PT), a Cedae já iniciou os estudos para implantação de novo sistema de captação de água, no Pico da Coragem, bairro da Chacrinha, em Japeri. A partir desse estudo serão instalados 2.000 metros de tubos de 150 milímetros, que vão possibilitar a normalização do abastecimento nos bairros Chacrinha e Vila Planetária. De acordo com resposta do presidente da Cedae, Wagner Victer, ao deputado, os estudos de vazão e potabilidade devem estar prontos em 30 dias. A obra irá beneficiar cinco mil famílias.
 O deputado André Ceciliano também acompanhou os técnicos da Cedae em vistoria no Centro de Japeri e no bairro Nova Belém, onde a companhia também irá fazer obras de melhoria no abastecimento.  Nestes dois bairros as redes serão interligadas por mais 800 metros de tubos, que vão permitir melhor distribuição de água a mais de 10 mil famílias.
“Levar mais água a população de Japeri é prioridade da Cedae”, garantiu o deputado, que teve o compromisso do presidente do órgão de que as obras serão iniciadas até o fim do ano. André acompanhou, na sexta-feira, (26/08), a vistoria dos técnicos da companhia aos bairros onde as obras de melhoria no abastecimento serão feitas (fotos).

Comentários

  1. ANDRÉ E PEZÃO SOBREVOAM HIDRELÉTRICA DE PARACAMBI.
    .
    TEXTO E FOTOS... ACESSE: http://informedeoteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário